segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O QUÊ MUDOU?



Hoje acordamos diferentes! Uns tiveram uma baita dor de cabeça pela derrota, enquanto que outros, uma baita dor de cabeça, por causa da ressaca, por causa da comemoração da vitória.

Afinal, quem ganhou? O que irá acontecer em nossas vidas?

De fato acontecerá alguma coisa que nos atingirá diretamente?

Hoje quero compartilhar contigo a seguinte, nada mudou!

Você vai ter que continuar vivendo, trabalhando ou sendo assistido, para continuar sustentando a sua família..., vai continuar tendo que pagar seus impostos em dia, enfim, você vai ter que continuar vivendo.

Essas eleições serviram para nos ensinar o seguinte: somos massa de manobra, de esquerda ou de direita, sempre existirá aqueles que escolhem.
Nunca fomos tão manipulados com centenas de notícias, umas falsas e outras verídicas, mas que tuveram a capacidade de mexer com a cabeça do povo brasileiro.

O que eu vou fazer?

Continuar vivendo intensamente cada dia, como se fosse o último dia da minha vida, pois ninguém irá pagar as minhas dívidas, e minhas responsabilidades sociais, continuarei tendo de cumprí-las.

Por causa disso vou entrar em depressão, vou desanimar e desistir? certamente que não!

Pois o que mudou em minha vida, de hoje em diante, é que não ficarei mais indiferente com os acontecimentos políticos de nossa nação, e te
aconselho a fazer o mesmo.

Aprenda a ser feliz com o que tem!

Escolha continuar vivendo!

Rogério Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.