sábado, 23 de agosto de 2014

MÃES DE JOELHOS, FILHOS DE PÉ



Hoje, 23 de agosto, estivemos presente nas comemorações de dois anos de atividades do Desperta Débora, em nossa igreja. Durante o tempo que permaneci ali, minha mente fez uma viagem no tempo e tentei identificar as mães que lutaram por seus filhos antes desse trabalho, comparando com o que se consegue hoje com a ajuda desse tão importante ministério.
Desperta Débora é viver o dom que somente quem é mulher consegue viver, que é a de ser mãe, amiga e cuidadora. Mãe porque a natureza divina as fez com esse privilégio, único, ímpar e sem condições de transferir a outro; amiga, porque ao longo da jornada cristã muitas se apresenta difícil, mas são vocês que nos incentivam e sempre nos ajudam a permanecer no foco, não deixando desistir; cuidadora, pois sem vocês nós não seríamos nada, e estaríamos ao relento da vida, abandonados e sem rumo. Se vocês faltassem em nossas vidas, seríamos como se um corpo sem pés e nem cabeça. Vocês são servas do Senhor, chamadas para uma missão única, nobre e espetacular: que é a de cuidar da vida espiritual dos nossos filhos, mas também cuidam de nós.
Tenho o maior orgulho de ter uma "Débora" em casa. Minha esposa, Patrícia Alencar, que reflete tudo de bom que é ensinado nesse grupo. E por isso, para elas, dedico toda minha gratidão e carinho, desejando sucesso em toda sua jornada que virá, rogando a Deus que fortaleça cada uma, com seus dons e talentos, na missão mais nobre que poderíamos receber, que é a de cuidar de nossas famílias.
Parabéns Desperta Débora, da Igreja Batista de Rancho Novo, por tudo que vocês têm representado em nossas vidas, na de nossas famílias e por qualquer outro lugar por onde passam.
Como falei hoje pela manhã, vocês tem sido nossa grande inspiração no Ministério Homens de Coragem. 
Parabéns!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.