terça-feira, 8 de setembro de 2015

A ESPERANÇA QUE DÁ VIDA

Prezados corajosos, estamos retornando a escrever em nosso blogue. Não que tenhamos parado de escrever, mas devido ao escasso tempo e o grande número de material que estamos produzindo para as futuras atividades do HC Interdenominacional, com livros, revistas e artigos para jornais, estamos retornando a atualizar esse espaço, que tem sido um canal de bênção para muitos Corajosos.

Gostaria de compartilhar com vocês esse tema: A ESPERANÇA QUE DÁ VIDA.

Essa tem sido a mensagem proferida pelo Homem de Nazaré, quando começou o seu ministério na Galiléia, ensinando sobre a vinda do Reino de Deus e o arrependimento.

Essa mensagem arregimentou uma multidão de seguidores, por se tratar uma obra do Espírito de Deus, vinda direto para o coração do homem. Este que vivia em total desprezo pelo modelo de fé no seu tempo, que era proferida pelas amarras da religiosidade.

Ele fez o que ninguém tinha feito antes: DENUNCIOU A RELIGIOSIDADE, que mais oprimia o homem do que o libertava. Apresentou um modelo que provocou o rompimento de paradigmas jamais demonstrado antes.

O Carpinteiro de Nazaré distribuiu ESPERANÇA e VIDA.

Essa esperança que tem libertado o homem de nosso tempo das amarras da inanição, da omissão e do autoritarismo.

Da inanição, pois o homem tem perdido tempo precioso envolvido em coisas escabrosas e danosas em sua vida familiar e social. O aprisionando em circunstâncias que têm impedido que este leve uma vida livre, sem nada que esconder de ninguém.

Da omissão por não fazer o que tem que ser feito, na suas relações familiares, impedindo e dificultando que todos os familiares desfrute de uma vida de harmonia e paz no lar.

Do autoritarismo pela sua animosidade em ser perfeito em suas decisões diárias no lar e na sociedade, não considerando o contraditório ou a prevalência de opiniões mais adequadas às suas decisões, impedindo uma vida amistosa entre aqueles que se encontram em sua volta.

Queremos apresentar uma vida para o homem que seja libertadora, por meio de um relacionamento com o PAI, onde sua ESPERANÇA se encontra na restauração da INTIMIDADE, permitindo que este homem seja restaurado para que realmente passe a ter VIDA.

Portanto, a Esperança que dá Vida hoje para o homem é a consciência de que necessitamos resgatar a nossa intimidade com o PAI, a fim de termos VIDA em nós mesmos, numa relação abundante e intensa com o nosso Deus, onde teremos rios de água viva fluindo de dentro de cada um de nós.

Acredite e pratique!

Pr Rogério Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.