sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ENCERRANDO E INICIANDO CICLOS

 Após concluir o Seminário minha vida tomou um rumo muito diferente do que eu esperava, entretanto me encontrava muito confuso, sem saber o que fazer daquele momento em diante. Por onde começar? me perguntava! Em 2013, no encerramento da Assembléia anual da Associação Batista Belforroxense em nossa igreja,  ouvi a mensagem do Pr Eli Fernandes, da Igreja Batista da Liberdade.
Após o encerramento, tive a oportunidade de conversar com ele, e fiz a seguinte pergunta: Prezado Pastor Eli, qual orientação o senhor daria para uma pessoa que não tem dúvida do seu chamado, que terminou o seminário e que está completamente perdido, sem saber por onde começar?
Ele me olhou bem fundo nos meus olhos e me respondeu: Identifique um grupo carente, que ninguém esteja trabalhando para ele, elabore um projeto que se destine a esse grupo, apresente esse projeto a homens para custear esse projeto, e vai a luta. O Senhor é contigo!
Essas palavras ecoaram na minha mente como o vento impetuoso. Nesse momento estava-se selando o ministério que Deus estava preparando para a minha caminhada, ou seja, iniciando um novo ciclo em minha vida.
Desde então foram dados vários passos: o projeto foi elaborado, também foi apresentado às pessoas que confiam no projeto e têm financiado, doando seu tempo e dedicando suas vidas. Hoje entendo que outros tempos estão chegando, pois acredito na Palavra de Deus que diz: "Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o PAI." (João 14:12)
Estamos no ciclo dos Homens Corajosos.O Senhor inicia e encerra ciclos em nossas vidas, somente a Ele declaro toda honra e toda glória! Amém!


Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai
João 14:12
Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai
João 14:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.