quinta-feira, 26 de junho de 2014

VOCÊ TEM SE SENTIDO FRACO E SOZINHO?


Homens possuem uma natureza que lhe induz a fugir do que lhe preocupa, do que lhe acusa de uma derrota ou confronto a uma fraqueza. Para compreendermos nossa capacidade de fuga devemos procurar no texto bíblico: "E criou Deus o Homem a sua imagem..." (Gn 1.27). A palavra "Homem" vem do original hebraico "zakar" que quer dizer "aquele que se lembra."

Portanto, lembrar das promessas de Deus em nossa vida deve ser o nosso comportamento de vida, em que recordamos tudo que Deus nos proporcionou ao longo de nossa existência, não seguindo nossas paixões, mas antes, honrando nossas famílias e a nossa fé.

"A menos que os homens enfrentem honestamente seu obstinado deleite em se esquecer e sua dedicação a paixões mais fortes do que seu desejo por Deus, jamais ocorrerá um mudança duradoura." (O Silêncio de Adão, p.101).

O Pastor Jaziel, da IBRN, em 2005, iniciou um slogan que tem sido a marca de nossa igreja, principalmente quando envolve toda igreja em um grande projeto, que diz: "Juntos é mais fácil!". Para nós homens fica muito mais fácil a caminhada quando não estamos sozinhos.

Conscientes dessa nossa necessidade de nunca estarmos isolados, foi desenvolvido o treinamento "Homens de Coragem", que tem o objetivo de nos fortalecer mutuamente, a partir de uma dinâmica de grupo, ministrada durante o Curso Homens de Coragem. Este trabalho tem permitido que inúmeros homens enfrentem suas paixões com a certeza de que sempre serão fortalecidos em sua jornada, pois nunca se deve caminhar isolados.

Sendo assim, se você nesse momento estiver se sentindo enfraquecido, caminhando sem forças, procure o Ministério HP e descubra a grande força que você tem quando enfrenta suas fraquezas com um amigo, que também tem enfrentado as mesmas paixões, porém, tem recebido a instrução do Senhor para continuar vencendo em sua jornada, e lembre-se: "quando se sentir fraco, então você será fortalecido".

Nos procure!

E-Mail: homens@ibrn.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.