segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

DECLARAÇÃO DE CORAGEM 2

Encontrava-me desviado num período de seis anos aproximadamente, quando recebi um convite de um irmão para um acampamento. Vale ressaltar que esse mesmo irmão já havia me auxiliado em um momento muito critica da vida. Diante dos fatos determinei em meu coração que participaria desse acampamento dos homens de coragem, esse titulo HC me encorajou e algo me fez ver que o extraordinário iria acontecer. 

Começou então uma luta travada no mundo espiritual e várias foram às desmotivações para realização desse encontro por fim já havia desistido quando apareceu outro irmão desviado que me encorajou e assim chegamos ao encontro. 

 No encontro foram várias ministrações em que o Espírito Santo me convenceu que me convenceram que havia dado um ponto final na minha vida ministerial. Mas, na realidade, não era um ponto final, mas sim uma vírgula e que apartir de então tudo se renovaria em minha vida. 

Em um ato profético o irmão me deu uma palavra que foi como uma flecha no coração dizendo: “Não olha mais pra trás”. 

No retorno do acampamento como havia previsto algo extraordinário aconteceu. Não senti nenhuma abstinência do uso de drogas e nem precisei ser internado como de outras vezes no projeto Vem Viver do Senador Magno Malta. A libertação foi total e hoje vivo uma nova vida em Jesus Cristo. 

Hoje trabalho como voluntário no Projeto Visão de Cristo ajudando outros viciados a se recuperarem de suas dependências químicas. Esse Projeto é vinculado a Assembléia de Deus Ministério Getsamani em Comendador Soares. 

A minha oração é no sentido de rogar ao Pai Altíssimo que conceda benção sem medidas a esse ministério de Homens de Coragem que foi a instrumentalidade do Espírito Santo para essa renovação em minha. 

Francisco Carlos do Valle Silva
Palestrante do Ministério Local Homens de Coragem
Email: Chicao09@yahoo.com 
Tel: 7854-5802 ou 96451-8075

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.