segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

OFICINA DA FAMÍLIA (PROJETO OFF)

Esse projeto foi transferido do coração de DEUS para o meu, através de uma experiência pessoal. No dia 18 Novembro de 2013 fui sequestrado por bandidos fortemente armados. No trajeto tive a oportunidade de falar do amor de Deus para eles, e para minha surpresa todos eram desviados; e deles saiu a frase que mudou minha vida... " OS NOSSOS PARENTES CRENTES NÃO ESTÃO NEM AI PRA GENTE." 

Entre eles existia até filho de pastor. Deus deu-me o livramento. GLÓRIA!! Leve-os até o destino que queriam. Dois dias depois aquela "FRASE' que eles falaram começou a me CONFRONTAR. Percebi que eu também era um desses parentes crentes que não estava "nem ai" para aquilo que estava acontecendo na minha família. 

Compartilhei esse incômodo com minha esposa, Pra. Lê e percebemos que estávamos cuidando de muitas famílias, mais as nossas, não estávamos "nem ai." Delinquência, homossexualismo, prostituição, separações, etc. Invadindo nossa parentela. 

Lamento que esse meu despertamento, tenha sido tarde demais para fazer algo por um sobrinho, que 40 dias depois do sequestro foi executado com três tiros a queima roupa na frente de sua mãe (minha sobrinha). Ele tinha apenas 17 anos. 

Tive a oportunidade dois dias antes de socorre-lo em um surto que ele teve, provavelmente por uso de substância química. Fiquei de voltar quando ele estivesse sóbrio, não voltei. Só lembrei-me dessa promessa quando tive a notícia dois dias depois do seu assassinato. Realmente não sei se impediria o ocorrido se tivesse voltado em sua casa, mais poderia ter a certeza de te-lo cantando comigo lá no céu. Isso me dói até hoje. 

Decidimos fazer algo: enquanto estivermos nesse mundo faremos de tudo que estiver ou não ao nosso alcance, para esvaziar o inferno e povoar o céu. Levamos para nossos Prs. Márcio e Marisangela Rocha um projeto chamado: PROJETO OFF - OFICINA DA FAMÍLIA, e fomos abençoados e liberados para desenvolver esse projeto em Belford Roxo. Mesmo não sendo um trabalho direto da nossa igreja, (CEZN) Comunidade Evangélica da Zona Norte. Demos início no dia 13 de Fevereiro de 2014 com um jantar de casais que reuniu 87 casais sendo 80% desses, da minha família e da Lê.

Foi tremendo! Na ocasião pudemos profetizar que: as famílias não se encontrariam apenas em CEMITÉRIOS ou em CASAMENTOS. Mais também na presença de DEUS! as diferenças não teriam mais poder de nos separar. Decretamos que: "AS NOSSAS DIFERENÇAS CHAMAMOS DE FAMÍLIA!" Desde então, temos nos encontrado semanalmente na PRESENÇA DE DEUS. 

Temos como alvo implantar um polo da UDF / MMI e outros. São organizações que tem poderosos cursos que chamamos de "ferramentas", e entendemos que pode facilitar o alcance e a salvação, por meio de Jesus Cristo de nossas famílias, nossos bairros, nossas cidades, nosso país, nossas gerações.

AGRADEÇO ao meu DEUS por toda provisão, a MINHA FAMÍLIA e tantas outras famílias e ministérios que tem se juntado a nós. Destacando a família Morais: Alessandro da Vanessa e filhos, Família Cassiano: Enéas da Denise e filhos, família Nascimento Ricardo da Cristina que participaram do começo de tudo, ao Pr Rodrigo Muniz, que hoje tem nos acompanhado de perto orando e auxiliando espiritualmente,ainda que não façamos parte do rebanho da Igreja Batista do Jardim da Prata. Enfim, a TODOS que direta ou indiretamente tem abraçado e abraçarão esse projeto. 

 Hoje com SEDE na Rua Copertino Durão nº 66 Bairro Califórnia / Nova Iguaçu - RJ e nos reunimos todas semanas nas segundas Feiras as 20:00 h para interceder por nossas famílias Graça e beijos no coração de todos!!! 

PROJETO OFF - OFicina da Família

https://www.facebook.com/ivanele.gomes.9/posts/1556783371257865?comment_id=1562743857328483&notif_t=mentions_comment 

Ore por nós, 

FAMÍLIA GOMES 
Pr. Ivanildo Gomes 
Pra. Lenira Gomes 
Steffany Gomes 
Sancley Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua opinião.